Tecnologia do Blogger.

Assessoria Blogueiro Iniciante Mk designer e Layouts



Olá, tudo bem? Se você está lendo esse post é por que se interessou pela assessoria do Mk Designer. Aqui vou passar tudo o que tem nessa assessoria, desde Assessoria com o blog à Assessoria com redes sociais.
Também vale lembrar que tem muitas dicas aqui, você sabe fazer uma postagem boa? Você escolhe bons marcadores para sua postagem? O que é marcadores? Por que meu blog não cresce? Muitas perguntas que podem ser respondidas...
Nesse tempo que estou blogando, a mais de cinco anos, vejo que ainda tem muita gente precisando de ajuda, eu tive ajuda quando inicie no meu antigo blog, uma amiga disse “Ká, você já percebeu como seu blog está?” olhei bem e vi que não estava nada bem. Ai ela disse novamente:
- Você usa muitas siglas. (Vc,kkkk,Tbm)
- Não liga para o português. (Odeio Português, mais melhorei um pouco)
- Deixa as fotos todas embaralhadas, e é muita informação nesse blog.
Isso acima foi só o inicio da lista que essa amiga amiga passou. Foi quando decidi mudar o layout do meu blog, me interessei pelo português um pouquinho mais, não o bastante, mais melhorei. Decidi limpar o blog e deixei ele cult, bem clean.

Me interessei por html, por que via a dificuldade de varias pessoas com o layout do seu blog e quando fui comprar o meu levei um calote da menina. Bem passou o tempo e aqui estou com a Mk designer. Amo o que faço e faço de tudo para ajudar todos.

Demorou um pouco mais meu blog ficou do jeito que eu sempre quis, Layout arrumadinho, varias parcerias e pouco tempo, esse é outra coisa que vamos falar nessa assessria.
Nesses 5 anos fazendo os layouts sempre recebo e-mails com os mesmos pedidos. EU QUERO QUE MEU BLOG FIQUE COMO O DO FULANO. Gente, para seu blog ficar como o do fulano você tem que se dedicar. Ultimamente muitas pessoas pedem que os blogs fiquem como o da Chata de Galocha, Dicas da Ká, Garotas estupidas e assim por diante, pare e pense comigo, você faz o trabalho de casa direitinho? Não? Então está ai, por isso que seu blog não ficou como o que você gosta. E outra coisa, lembre-se do plagio, é feio seu blog ser igual ao de outra pessoa...

Quer saber mais? Mande um e-mail para kguimarãesramos@gmail.com que te passo tudo e os valores...

Nenhum comentário